domingo, 16 de junho de 2013

Tia Lubs tá de volta haha

                                          

Nossa, quase 7 meses completos sem entrar aqui, muita coisa aconteceu na minha vida desde o ano passado, mas nada muito útil, pra variar. 
Bom, algumas mudancinhas: mudei o url e o nome do blog haha, pqsim c: 
´´cause this love never ends´´ ficou mais vida do que ´´um diário sobre minha vida´´ 
Coisas que não mudaram: ainda amo escrever e ainda tenho 1.5, continuo no twitter, mas agora são dois fã clubes.
   
                                              

Esse post é só para falar mesmo que eu estou de volta, já que eu não tenho assunto para falar para vocês, devo continuar falando sobre os meus sonhos, meus lugares preferidos, meus ídolos, minha vida, emfim nessa nova etapa da minha vida eu vou ser bem eu. Claro que quando vocês opinarem eu postarei sobre o que vocês quiserem meus queridos seguidores. Ah, e segredo, prevejo um concurso de boas vindas, claro se vocês quiserem, tudo com a participação de vocês.

                                           
                                                
   Beijos, beijinhos, beijões da tia Lubs

Nenhum comentário: